Ana Telma Fotografia – moments & stories » Fotografia de Família e Casamentos

Grazi, Luiz e Henrique : Fotos de Família em Petrópolis

Eu queria muito, muito, muito seguir a ordem das fotos que eu fiz aqui no blog… Pelo lógica, o próximo ensaio seria o da Ana Luiza e aí depois viriam outros 15 trabalhos antes desse… rs e aí, só ano que vem que esse post ia aparecer por aqui… porque né? rs A pessoa aqui é enrolada! rs Mas não dava. Simplesmente não dava… Por vários motivos. Primeiro porque eu já venho há algum tempo tentando organizar essa ordem de postagem dessa forma (postando um ensaio recente e um antigo) pra fila ir andando dos dois lados. Segundo porque, na verdade, o blog é o melhor instrumento para que eu possa mostrar meus trabalhos recentes, como tem sido a evolução do meu estilo, etc. E, para isso, nada melhor do que mostrar as últimas fotos e não aquelas feitas há 6 meses… E, por último, porque eu queria muito, muito, muito que a Grazi aparecesse aqui no blog. E logo. Tipo um presente. :) Eu explico.

A Grazi entrou em contato comigo pela primeira vez em abril, a fim de fazermos as fotos de gestante dela. Combinamos, combinamos, combinamos e… não rolou. :/ O Henrique acabou nascendo um pouquinho antes do previsto e ficamos sem nossas fotos. Eu sei que ela ficou bem chateada, mas isso não a impediu de entrar em contato comigo novamente depois, para fazermos um acompanhamento do crescimento do seu bebê. :) Ela continuou acompanhando meu trabalho pelo facebook e pelo blog e quando o Henrique estava para fazer 2 meses, começamos a combinar a primeira sessão. :)

O tempo todo a Graziele me tratou com tanto carinho e respeito e admiração pelo meu trabalho que eu não tenho nem palavras… ♥ Eu também fiquei triste porque não pude fotografar o barrigão dela, mas estou muito feliz de poder estar junto deles no próximo ano! :D  Então, como eu ainda não tinha feito a prévia dela no facebook, resolvi postar só alguminhas lá hoje e colocar logo tudo aqui! ;)

Grazi, Luiz e Henrique, obrigada por me escolherem para estar ao lado de vocês nesses momentos tão especiais. Espero poder corresponder à altura e entregar cada vez mais um trabalho melhor pra vocês. (e olha a responsa porque os dois AMAM fotografia! :D) E vamos às fotos!

*** Tem uma surpresinha nessas fotos aí!!! Quem descobre??? :D ***

Começando pelo sapatinho que tentamos usar na sessão, mas que foi apenas figurativo para a foto, pois lógico que não parava no pezinho dele… rs

Entrando no reino do príncipe Henrique… :)

A sequência abaixo é praticamente uma vista 360º graus desse quartinho tão bem decorado com tanto amor e carinho nos detalhes. O S. Lourenço, pai da Grazi, ajudou a fazer um monte de coisas lindas pra esse quarto e me fez chorar 430 e dez vezes contando as histórias de vô e do quartinho do neto. Um fofo! :’)

O quarto tem vários brinquedos que foram da Grazi, tem muita coisa que foi feita à mão por eles – como a tinta da parede que foi uma mistura de várias cores até chegar ao Azul Henrique. :) (Pronto, essa foi uma das lindas histórias que ouvi nesse dia e que eu abreviei aqui porque senão vou começar a chorar de novo lembrando e preciso terminar o post!!! rs)

A cômoda pintada de vermelho e azul… coisa linda! :D

Os carrosséis (tá certo, isso?? rs) que tocam musiquinhas lindas…

E o ursinho que foi da Grazi… :)

O móbile de ursinhos e o bicho papão! :D

Proteção… ♥ O anjinho dourado também foi da Grazi quando era bebê. :)

A vovó Yolanda segurando o Henrique enquanto a mamãe acabava de se arrumar… Olha que pituxo fofo! ;)

E o vovô Lourenço. Fofo!

Fazendo ele rir…

Essa vai entrar pras preferidas de 2012. ♥♥♥ Muito amor!

Lindão!

Pronto! Família reunida! Papai Luiz, Mamãe Graziele e o Príncipe Henrique! :D

Um chamego e um cheirinho…

Amei essa… é muita felicidade… ♥

Muita cor e muito amor!

Um apertinho…hhhmmmm!

Henrique ♥

Mamãe LINDA! :D

“Tia, o que você tá fazendo aí em cima?”

Mãezona :)

Após a pausa para troca de fralda e de roupa, um lanchinho. :)

E um conjuntinho fofo que também foi da Grazi, com touca de gatinho! Oooouuunnn!

Mais uma pausa… Aproveitando para brincar com o carneirinho! :) E olha essa almofada fofa, linda, suíça e chiquérrima! :P

E agora, minha sequência favorita… Na sala, no aconchego… retratos de uma família. :)

Gente, olha como eu sou lindo!

Mamãe não aguenta. :D

E, pra encerrar, duas fotos especiais.

À esquerda: A Grazi viu uma foto que ela queria reproduzir e, após várias tentativas, essa foi a minha preferida. Achei que ficou até melhor que a original. Fofa! :)

À direita: A foto do pingentinho de menino, que toda grávida usa. Como nós não conseguimos fazer o ensaio de gestante, a Grazi me pediu que fizesse esse foto. Que, pra mim, é a mais bonita de pingente de mãe que eu já fiz até hoje. :)

Ai, ai… E eles ainda me falam que eu posso fazer isso com eles o ano tooooodo! Adoro… ♥ Eu amo meu trabalho! De verdade! :D

Obrigada queridos, por abrirem a casa de vocês pra mim, sua família e seu coração… Adorei conhecer vocês e já estou ansiosa pela próxima! :D Beijos!

Beijos a todos e uma ótima semana!

PS: Quem descobriu qual era a supresa??? :P

  • Débora Fontes - 31 de julho de 2012 - 09:06

    Coisa boa é fazer ensaio na própria casa do cliente! Fico tudo com a cara da família, né?! =)

    Amei esse ensaio, e esse bebê é muito fofo!!!

    Beijão!ReplyCancel

  • Flavia Leitão - 31 de julho de 2012 - 10:50

    Sem Comentários!! Maravilhoso, emocionante!! bjs em todos e um cheiro especial nesse molequinhoReplyCancel

  • Thaysa - 31 de julho de 2012 - 11:44

    Nossa, que lindas fotos!! Que linda família!! Que lindo quarto!! Que linda sala!!! kkkkkk Realmente o seu estilo mudou bastante…. não descobri a surpresa das fotos. Queria deixar registrado que a minha foto predileta é a que a mamãe está segurando o Henrique, a que vc colocou “Mamãe Linda”, ficou muiiiiiiiiiito boa!

    BjosReplyCancel

  • Rejane - 31 de julho de 2012 - 19:30

    Por acaso a surpresa eh sua nova assinatura?ReplyCancel

  • Erika Rodrigues - 31 de julho de 2012 - 22:31

    Coisa linda esse ensaio, Aninha! Tem muita foto linda, mas a minha preferida é a do vô de olhos fechados com o Henrique. Simplesmente, não tem preço! Arrasou, querida! Sucesso!ReplyCancel

  • Rejane - 1 de agosto de 2012 - 17:02

    VOce sabe que eu tambem estou sempre ligada nos detalhes, ne Ana? rsrsrsrs
    By the way, eu adorei a nova assinatura!ReplyCancel

  • Kenia Faria - 8 de agosto de 2012 - 16:39

    Que delicado! Amei!
    BjsReplyCancel

  • […] foi “meio” espaçado… rs O primeiro ensaio do acompanhamento vocês podem ver aqui! […]ReplyCancel

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Os campos marcados são obrigatórios *

*

*