Ana Telma Fotografia – moments & stories » Fotografia de Família e Casamentos

Feliz 2011!

E 2010 se foi, e 2011 chegou!

2010 foi um ano muito especial pra mim. Foi o ano que eu comecei a me dedicar de verdade a ser fotógrafa. A fotografia deixou de ser um hobby para ser uma profissão. Profissão essa que eu amo muito e que cada vez mais venho me aperfeiçoando e me dedicando.

Queria, primeiramente, agradecer a todas as pessoas que fizeram parte desse meu início de jornada, no ano que passou e no finalzinho de 2009, a todos aqueles que tiveram paciência de se colocar na frente das minhas lentes e me deixaram ficar lá hoooooras clicando e estudando e errando e acertando e me divertindo e (eu espero!) levando um pouco de alegria à vida de vocês também. :) Um beijo muito especial e de coração à: Madalena; Bianca, Rodrigo e Julia; Bianca dos Anjos; Thaysa; Tarsila, Bruno, Maria Luísa e Beatriz; Jane; Janaina e Rodrigo, Paula Cristina; Carolina Monassa; Regina Fernandes; Fernanda, Gustavo e Helena; Isabela e Diego; Ana Claudia e Bernardo; Marília e Ortiz; Analice e Fabrício; Dayane; Roberta e Deivison; Bruna e Kamilly; Pablo e Manuella; Taty Cirelli; Banda Memphis Belle; Grupo de Dança Silvia Marques; Inês e todo o pessoal da Crisma dos Colégios CAP-UCP e Instituto Social São José; Fabiana e todos os alunos das turmas 901 e 902, formandos da E. M. João Kopke; Antônio e todos os formandos da turma dos Canarinhos de 1960… UFA! Acho que lembrei de todos! Espero que sim, não quero ter esquecido de ninguém! Olhar para trás e relembrar todos vocês deixou meus olhos cheio de lágrimas… De alegria, de saudade… De verdade! :D

Não posso deixar de agradecer também a todos os parceiros nesse ano que passou. Espero que continuemos a caminhada juntos, em 2011 e pro resto da vida! :D Um beijão para os fotógrafos Thaysa, Fabiana, Vidal, Rodrigo, Bruno Rodrigues, Fernando Azevedo, Alexandre Mayrinck, Roberta Gheren e Ana Claudia. Muito sucesso pra vocês! :D Agradeço também a parceria da Pousada Orquídea da Serra, Pousada Paraíso Açu, Saison SPA, Orquidário Binot, do maquiador Zuh e do Hospital Santa Teresa.

Agradeço também à Deus, por todos os momentos, bons ou ruins, pois com todos eles aprendi algo. Posso dizer que tudo que eu vivi nessa minha profissão, até agora, trouxe alguma coisa de bom pra mim. Aprendi e fiquei muito feliz com meus acertos, mas também cresci muito com os meus erros. :)

Por último (last but not least!), agradeço imensamente ao meu companheiro, Diogo, por toda a força, por todos os conselhos, pela compreensão, pelo incentivo, pelo amor… Sério, não tenho nem palavras para dizer o quanto eu sou grata por ter você na minha vida. :’) Te amo muito!

Bom, dito isso (tudo… rs), quero deixar aqui meus desejos para 2011. Quero que seja um ano sensacional, muito melhor que 2010, mas, acima de tudo, quero ter muita força e saúde para continuar nessa carreira – para quem pensa que é fácil, não é mole não! rs Tem que ter preparo físico e tudo! rs Quero também continuar tendo a oportunidade de estudar e me aperfeiçoar e que esse desejo por aprender sempre mais não desapareça nunca! :) E se eu puder pedir só mais uma coisinha… que eu tenha MAIS TEMPO em 2011 (Deus, por favor me dê um dia com 37 horas! rsrsrsrs) Para que eu possa colocar em prática todos os meus planos e possa crescer mais ainda. :)

No próximo post (que eu espero conseguir postar em breve! rs) vou mostrar pra vocês as minhas novas fotos, que eu fiz já como início de um projeto para 2011: ter fotos de mim bonitas! rs Para o blog, para o site, e para quando eu precisar de uma foto mais “profissional” e menos “de orkut” rs

Beijocas e até a próxima!!

  • Nathália - 9 de janeiro de 2011 - 21:14

    fico feliz por 2010 ter sido um ano tão positivo pra você, Ana!
    essa sua decisão de levar a fotografia mais a sério foi perceptível, e eu inclusive te usei como referência esses dias conversando com um colega de trabalho apaixonado por fotografia que por enquanto está na fase do hobby :)

    espero que em 2011 todas as suas metas profissionais e pessoas se concretizem!
    beijos! ;*ReplyCancel

    • Ana Telma - 9 de janeiro de 2011 - 22:21

      Que gracinha, Nath!! :D
      Adorei! Muito obrigada!! :***ReplyCancel

  • […] This post was mentioned on Twitter by Alexandre Mayrinck . Alexandre Mayrinck  said: RT @anatelma: Post Novo no blog! :D Atrasadinho! http://anatelma.com.br/feliz-2011/ […] ReplyCancel

  • Bruno Rodrigues - 9 de janeiro de 2011 - 22:22

    Oh, querida, obrigado!!
    Mas vamos fazer com que 2011 seja a culminância de todos os projetos, que muitos outros trabalhos apareçam e que você possa se tornar uma profissional cada vez mais completa.
    Parabéns pelo excelente trabalho que faz e, principalmente, pela sua força de vontade de sempre querer (e fazer) o melhor.
    Obrigado, também, pelo carinho e pela oportunidade de ter ajudado um pouquinho nesse ano que passou.
    Que 2011 seja incrível para todos nós.
    Beijão!!ReplyCancel

  • Fabiana - 10 de janeiro de 2011 - 10:22

    Vou começar 2011 com as mesmas palavras que não cansei de dizer em 2010 e tenho certeza ABSOLUTA que não me cansarei de dizer pelo resto da minha vida ‘TENHO UM ENORME ORGULHO DE VOCÊ!’ Agradeço a Deus por ter feito parte, nem que seja só um cadinho, desse seu sonho. Acho linda toda essa sua dedicação e busca pela perfeição. Aprendi muito com você! Desejo um 2011 repleto de realizações e…CONTE COMIGO! =) TE AMO! PS.: Ah, já ia esquecendo….PREPARE-SE!! Em 2011 você fará um book muuuuuito especial! Te conto os detalhes assim que marcarmos o nosso lanchinho!! hehehe!ReplyCancel

  • Maria - 10 de janeiro de 2011 - 11:52

    Te acompanho meio que longe e fico muito feliz com o teu sucesso. Que 2011 este sucesso continue te trazendo muitas felicidades e realizações!!!
    Saúde e paz sempre!!!!
    Beijos!ReplyCancel

  • Aline Sena - 10 de janeiro de 2011 - 17:16

    Ana, desejo que Deus lhe dê tudo que precisa, até seu dia com 37 horas!
    Brincadeiras a parte, o que vc diz é verdade, ter seu lugar ao sol nessa carreira não é tão fácil quanto pensam, agora entendo por que os peixes grandes não se preocupam com a “prostituição” do mercado, o troço é muito mais atrelado do que imaginamos, mas, vence quem tem perseverança, e tenho certeza de que você tem.
    É só uma questão de tempo, e de confiança, mantenha-se firme no seu propósito e tenho certeza de que tudo dará certo :)
    Desejo de coração que isso aconteça.
    Pra vc e pra mim rs
    Bjs!ReplyCancel

  • REGINA FERNANDES - 14 de janeiro de 2011 - 14:58

    Na vida colhemos o que plantamos, e vc fez uma plantação ótima, colocou adubo, regou todos os dias deu o seu melhor, se dedicou em tudo, sem perde o rítmo, nada mais justo que vc colher tudo de bom!!!, sem ser piegas , atráves dos olhos de suas lentes, me fez sentir a mulher mais linda do mundo, as vzz levamos um tempo pra encontrar no que agente e bom , vc tinha uma FOTÓGRAFA ai dentro guardadinha, pronto!!! saiu…
    e tempo de frutos e tempo de descobertas. Estou feliz por vc e mais feliz por ter feito parte desse seu processo, obrigada por tudo. E QUE 2011 SEJA MUITO, MAIS MUITO MELHOR QUE 2010, VOCE FEZ POR MERECER, BEIJOS DE CORAÇÃO.ReplyCancel

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Os campos marcados são obrigatórios *

*

*