Ana Telma Fotografia – moments & stories » Fotografia de Família e Casamentos

Categoria: WORKSHOP

Oi Gente! Tudo bem com vocês? :D Feliz 2016!!! <3 Como foram de fim de ano? Espero que tenha sido maravilhoso! Eu passei o Natal na casa da minha mãe, em Minas, e o Ano Novo com amigos aqui em Petrópolis. Fiz uma pausa no trabalho e foi ótimo para renovar as energias e começar […]

Ver post completo »

loading...
  • andrea freire - 6 de janeiro de 2016 - 20:25

    Suce$$o e mtas Alegrias pra ti miga!!
    Mt orgulhosa de vc!! Mulher inteligente, dedicada ao q faz e faz mt bem por sinal, dinâmica e trabalhadora.
    Parabéns lindona!!!
    Bjss no coraçãoReplyCancel

  • Manu Vasconcellos - 6 de janeiro de 2016 - 20:36

    Amei estar mais uma vez na sua retrospectiva!!! Não preciso nem dizer o quanto sou apaixonada pelo seu trabalho e sua dedicação, e principalmente como faz tudo com muito amor! Que Deus te ilumine esse ano e tenho muito orgulho de ser sua aluna e amiga ReplyCancel

  • dayana Torres - 6 de janeiro de 2016 - 20:44

    Me emocionei!! Vc é a melhorrr bjsssReplyCancel

  • Flávia Rosa - 6 de janeiro de 2016 - 21:48

    Bem, não me canso de dizer o quanto seu trabalho é perfeito. Sempre que via seus álbuns achava que perecia fotos retiradas de uma revista famosa. Quando surgiu a oportunidade de fazer um ensaio com a minha família me senti no céu! Passei os dias conversando com você perguntando como fazer, o q levar, e você sempre tão atenciosa, carinhosa me respondendo com toda paciência do mundo, hahahaha, vc consegue tirar leite de pedra (como diz minha avó), qualquer foto que você faça, por mais simples que possa parecer, se torna “a foto”. Obrigada, de verdade, por ter fotografado os MEUS momentos de 2014 e 2015, respectivamente o batizado, smash e a festa do meu Bernardo! Te adoro, minha amiga/irmã!ReplyCancel

  • Alexandra - 8 de janeiro de 2016 - 00:08

    Ana, vc eh demais! Adorei vc ter me fotografado! Foi uma das experienciais mais legais que ja tive! Me senti poderosa msm! Super bjsReplyCancel

Oi gente! Tudo bem com vocês? :) Quanto tempoooooo! rsrs É, eu sei, eu sei… Meu blog tá suuuper abandonado! Morro de saudades de vir postar aqui! Mas ultimamente não tem dado tempo de me dedicar ao blog tanto quanto eu gostaria… :/ Mas você pode ver sempre algumas fotos dos meus últimos trabalhos lá […]

Ver post completo »

loading...

No último fim de semana, aproveitei para colocar minhas coisas relativas ao trabalho com a fotografia em ordem. Precisava organizar minhas tarefas e queria o máximo de rendimento e aproveitamento inteligente do meu tempo, por isso, utilizei algumas técnicas de produtividade que resolvi compartilhar no meu facebook e no meu instagram. (aproveita e me segue lá! […]

Ver post completo »

loading...
  • Alvaro Rodrigues - 12 de março de 2015 - 09:18

    Interessante o seu método de trabalho, gostei mesmo!

    Como um bom aprendiz, pegando várias dicas com você!ReplyCancel

  • Renato Tosta - 19 de junho de 2015 - 12:32

    Belas dicas, estou acompanhando sempre.ReplyCancel

Helloooo people! Hoje tô passando rapidinho pra contar uma coisa super legal! Fui convidada para palestrar num congresso de fotografia! :D Olha que legal!!! :D \o/ A convite da Karine Zilio e do Bruno Bohrer, sou uma dos 25 palestrantes do Congresso Livre de Fotografia, um congresso totalmente online e transmitido de forma gratuita – […]

Ver post completo »

loading...

É com muito prazer que anuncio meu primeiro workshop de fotografia de família! :D Eu já tinha vontade de passar adiante todas as coisas que aprendi há muito tempo e sempre procurei fazer isso respondendo às dúvidas que colegas fotógrafos me enviavam, respondendo perguntas no meu tumblr, postando alguns artigos aqui e ali, etc. Mas […]

Ver post completo »

loading...
  • […] e práticos, envolvendo estilo, uso de equipamentos e fluxo de trabalho. Para saber mais, acesse a página de Ana […]ReplyCancel

  • Vanessa - 1 de novembro de 2013 - 20:03

    Gostaria de saber valor do workshop. ObrigadaReplyCancel