Ana Telma Fotografia – moments & stories » Fotografia de Família e Casamentos

Casamento 15.05 em Cataguases/MG: Analice & Fabrício

A Analice é minha prima e somos amigas desde que eu me lembro. Na verdade, a mãe dela é prima da minha avó. Quando eu era pequena, ia sempre passar minhas férias em Cataguases, na casa da minha vó, e eu, ela e a irmã dela, a Rackel, estávamos sempre juntas, brincando, vendo filmes, passeando na rua… Foi uma época muito divertida da minha vida e que eu guardo com muito carinho.
O tempo passou, eu passei a ir menos em Cataguases, Analice entrou para faculdade de medicina em Juiz de Fora, onde foi morar, junto com Rackel. Cheguei a visitá-las uma vez, quando fui em JF para a formatura de uma outra prima (família grande, vocês não têm noção… rs). Sempre que nos encontramos, nos divertimos bastante!
Dessa vez que eu fui lá, eu conheci O Namorado da Analice, o Fabrício. Cara super simpático, quieto, típico mineiro! rs Nos encontramos depois, uma vez em Ktá (como carinhosamente nos referimos a Cataguases) e agora, no casamento. Quase que eu não reconheci o Fabrício… rs O mineirinho tímido e quieto estava radiante, eufórico, com um sorrisão de orelha a orelha, do início ao fim da cerimônia e da festa. Minha prima, então? Nem se fala… Uma noiva linda e mega feliz!
Fui ao casamento deles como convidada, na esperança de conseguir tirar algumas fotos para sentir um pouquinho como é fotografar um casamento e também com a intenção de poder oferecer aos noivos e suas famílias um presente diferente: a minha arte.
Perguntei à Iraci, mãe da Analice, se eu podia fazer umas fotos e ela disse que “Claro!”. Em seguida, obviamente, fui conversar com o fotógrafo contratado, perguntar se ele não se importava e deixar claro que eu não queria atrapalhar. Conversamos e ele foi muito simpático, pena que não peguei seu cartão. Não usei flash a cerimônia toda e até que isso foi legal, pois consegui capturar uma luz muito bonita em algumas fotos, graças ao pessoal do vídeo. O fato de eu não querer atrapalhar me fez ficar em lugares escondidinhos, cantinhos, o que também me rendeu ângulos bonitos e diferenciados. (às vezes nem tão escondida, pois a Iraci e a Rackel insistiam pra eu ficar lá na frente… até me puxavam! rs)
Não consegui capturar todos os momentos, pois nem sempre eu podia ficar lá na frente, mas eu gostei muito daqueles que consegui. E deixo vocês aqui com eles, torcendo para que vocês também gostem. :)

E, pra terminar, um slideshow com mais algumas fotos:

  • Walter Sanchez - 27 de julho de 2010 - 11:04

    Lindas fotos, adoro sempre as P&B em casamentos dão um ar que adoro, o slideshow ficou muito bonito tbm, linda música.ReplyCancel

    • Ana Telma - 27 de julho de 2010 - 11:12

      Obrigada Walter! :DReplyCancel

  • Bianca Otero Kronemberg - 27 de julho de 2010 - 11:19

    adorei! a do buque é a minha preferida….

    Parabéns!!ReplyCancel

  • Isabela - 27 de julho de 2010 - 12:08

    Adoreeei! A primeira da tenda achei que ficou mt legal, assim, diferente né! Mas ficaram tds lindas :)ReplyCancel

  • Thaysa - 27 de julho de 2010 - 13:24

    Tchuquinha que lindas as fotos!! O vídeo é super emocionante, adorei!!!!!!!

    BeijosssReplyCancel

  • Ana Paula Batista - 27 de julho de 2010 - 18:17

    Sou fã de fotos sem flash. E acho que você mandou muito bem!
    BeijosReplyCancel

  • andrea freire - 4 de setembro de 2010 - 14:38

    Minha querida!!!
    Vc sempre gostou de tirar fotos lembra? qtas fotos tiravamos juntas, em todos os lugares, ate de manha cedo com a cara amassada…rsss
    Lindona do meu coração, vc é um sucesso em tudo q faz, sabe pq ? Pq faz com carinho e dedicação.
    Tenho acompanhado seus trabalhos, e estão simplesmente LINDOSSSS!!!
    Amiga saiba q vc é mt abençoada por DEUS!!! E sou mt feliz de ser sua amiga e ver teu progresso!
    Beijinhos cheio de carinho, da sua amiga de sempre, q está aki, viu?! Torcendo por vc!
    te amo!ReplyCancel

  • Analice - 13 de outubro de 2010 - 22:17

    LINDAS!!!!!!!!!!!!! Eu e o Fabricio adoramos as fotos, vou mostrar para todos… Obrigada por esse registro maravilhoso da nossa felicidae!!!! Amei!ReplyCancel

  • Alan Garcia - 15 de janeiro de 2011 - 22:30

    Muito boa suas fotos, elas transpiram emoção.
    show!!!
    gostei do slide qual a musica?ReplyCancel

  • […] que eu passaria a carregar. Pedi para fazer umas fotos no casamento da minha prima (as desse post aqui), fiz um curso de Direção de Noivos com o grande Vinicius Matos (cujas fotos até hoje eu não […] ReplyCancel

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Os campos marcados são obrigatórios *

*

*