Meu filme, por Rodrigo de Paula ♥

Desde que eu conheci o Rodrigo de Paula, lá em 2012, era meu sonho fazer um vídeo com ele. Eu sabia que ele ia ser a pessoa a conseguir transmitir a minha essência.
Sempre admirei demais o trabalho dele e a gente sempre conversou muito, sempre trocamos várias ideias sobre vídeo e foto. Pensa num cara gente boa? Agora multiplica por 1.000.000. É o Rodrigo! Além de muito bacana, é um profissional sensacional. Virei fã. Assisti palestra dele na Fotografar (e chorei) e também na edição do AME que eu participei (e chorei mais um pouco). Torço muito e sempre pelo sucesso dele, porque ele merece DEMAIS!
Na ocasião do AME, eu lembro que conversamos e, naquela época, eu estava muito insegura com relação à minha fotografia e ao rumo que minha vida ia tomar. Disse pra ele que eu não era uma fotógrafa fodona nem uma pessoa super estilosa, igual a todos que ele filmava. Que meu trabalho não merecia um vídeo super maravilhoso e criativo como todos que ele faz. “Quem sou eu! Quem me dera!” Ele me olhou espantado e disse com aquele jeito carinhoso dele “Que isso, Ana! Tem disso não!” rsrs Ali me acendeu uma pontinha de esperança… “Será mesmo que eu era uma fotógrafa digna de ter um vídeo feito por ele? Mas eu não era ninguém…”
Demorou mais de 1 ano depois dessa conversa pra eu finalmente falar pro Rodrigo: “É agora! Vamos fazer esse vídeo!” Não porque do nada eu passei a achar que eu era “alguém”… Mas porque eu realmente passei a entender que isso não importa. Que tem tanta coisa que não importa. Mas que tem aquilo que realmente importa. Que eu sou o que eu sou e tá tudo bem. Hoje eu entendo como que todo esse processo foi necessário. Pra mim e para que esse trabalho saísse do jeitinho que foi. Perfeito.
Obrigada, Rodrigo. Por tudo mesmo. Você sabe. Foram pessoas como você, o Lícius Kreulich, a Junia Lane, todos os amigos do AME e mais pessoas incríveis que cruzaram meu caminho (e aqui permanecem – Carol Paternostro, galera do Descobrir-se, Aline Sena, Amanda Alexandre, Ana Claudia Nabuco, Manu Vasconcellos) que me fizeram acreditar em mim mesma e redescobrir o meu caminho.
Dessa re-descoberta nasceu esse vídeo. Nele tem meu coração e minha alma. Tudo que eu acredito e quem eu sou. Não é um vídeo sobre o meu trabalho. É um vídeo sobre mim.
Meu vídeo! 💗
Gratidão imensa ao Rodrigo e toda equipe do Studio See You que contribuíram para esse projeto.
“Quem foi que disse que momentos não voltam, não conhecia a fotografia.”

SalvarSalvar

SalvarSalvar

nenhum comentário ainda
Escreva um comentário...

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado Campos obrigatórios estão marcados com um *