Família ♥

Família é tudo. É tudo de bom, é tudo na vida de uma pessoa… Cresci numa família pequena, mas muito cheia de carinho. De aperto, de cheiro, de beijo, de cafuné. Sou filha única, minha mãe é filha única, então sem muitos primos. Só do lado do meu pai que tenho alguns, mas todos morando em outros estados, infelizmente nunca tivemos muuuuito contato. Mas eles moram no meu coração do mesmo jeito e estão sempre nas minhas orações. E depois veio minha irmã linda! :)

Mas a vida me deu uma família maior, aquela que chamamos de amigos. Daqueles tipo irmãos, sabe? Que ficam ao seu lado e você sabe que você pode contar sempre. Pra rir, pra chorar, pra falar besteira, pra tratar sério, pra todo dia, pra trocar mensagem no facebook o dia todo ou só pra tomar um café ou chopp de vez em quando. Não vou escrever aqui, porque GRAÇAS A DEUS a lista é grande! :) Mas vocês sabem quem são. :)

O post de hoje é só para agradecer a vocês, minha família, mãe, pai, irmã, vó, tios, primos, amigos… por estarem sempre ao meu lado, me apoiando e me botando no colo. A todos que se preocupam comigo e me querem bem. E saibam: Eu tô bem! :)

Feliz por ter vocês. ♥

Essa foto veeeeeelha é uma das poucas (senão a única!) que estamos nós todos juntos… que vergonha! rsrs Minha mãe Maria Alice, eu, meu pai Alonso e minha irmã Eloá.  A caixinha foi presente de uma amiga, a Taty Cirelli, em um dos nossos amigos ocultos… rs Foi um dos presentes mais lindos que já ganhei na vida, chorei horrores quando abri… rs Obrigada, amiga!!!!! ;)

Deixo vocês com esse pensamento pra esse fim de semana, essa semana… essa vida. Curtam muito a família de vocês, digam que os amam todo santo dia, nem que seja só pra dentro, se não for possível por pra fora. Porque no fim, nada mais importa do que isso. :)

Beijos a todos e um ótimo fim de semana!! :)

nenhum comentário ainda
Escreva um comentário...

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado Campos obrigatórios estão marcados com um *