Fotógrafo da Família : Eu no Jornal Tribuna de Petrópolis

A casa, uma bagunça. Filminho e jantarzinho com marido? Não sei o que é isso há um bom tempo. Dormir até mais tarde? Nem pensar… Muita coisa pra fazer! Esses tem sido meus dias e às vezes é muito difícil. Mas tem horas que simplesmente tudo compensa. Um email de carinho como os que recebi da Rejane e da Vanessa essa semana. Uma recepção digna da minha própria família como foi a festa da Silvia ontem. Um telefonema como se fosse amiga de sempre, como foi com a Carol (que vou conhecer pessoalmente daqui a pouco! rs) Palavras de total confiança como foram as de Adilson e Fabiana mais pro início da semana. O companheirismo da Ana Claudia que sempre me acompanha e me dá tanta força. Um grupo de fotógrafas amigas maravilhoso que eu não sei viver sem mais hoje. (tô me sentindo como atriz que ganha o Oscar e que não quer esquecer ninguém no discurso de agradecimento… rs) E uma oportunidade que surgiu da noite pro dia, conversando com o Rogério Tosta da Tribuna de Petrópolis, de contar a minha história no jornal de maior circulação da cidade. :)

Eu nunca pensei que fosse ficar sem palavras e que nó na garganta também paralisa os dedos no teclado do computador.

Então fiquem com meu profundo e sincero agradecimento, todos os meus clientes e leitores do blog, meu coração transborda de alegria e felicidade e a culpa é de vocês! :’)

 

Update em 06/02/2012: A minha foto que saiu no jornal foi tirada pela querida Fernanda Petelinkar. Só que não saiu o crédito que mandei pra eles… :/

 

Beijos a todos e um ótimo domingo! ;)

SalvarSalvar

Escreva um comentário...

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado Campos obrigatórios estão marcados com um *