Ensaio de uma gestante muito especial em Petrópolis <3

AAAAATTTCCCHHHIIIMMM!!!!!!

Aff… Desculpa aí, gente… Mas é que eu tenho rinite e aí fico assim quando chego num lugar com muita poeira!

Meu Deus do Céu!!! Que abandono é esse aqui, minha gente?? Cadê todos aqueles ensinamentos que eu passo pros meus queridos aluninhos dos meus workshops?? Cadê coerência? Cadê post no blog? Cadê marketchy? Cadê?? CADÊ???

ENTÃO… Vamos começar de novo! rs

 

 

Oi Gente!

Tudo bem com vocês? Quanto teeeeeempo! rs

Eu fava morreeeeeeendo de saudade de vir aqui atualizar o blog, mas, como sempre vem a desculpa do “tô sem tempo”. Só que dessa vez não é desculpa! Esse segundo semestre está sendo pauleira demais! Foram muitos trabalhos, workshops, palestras, viagens, problemas… iiiihhhhh! E eu sempre falo: na hora do aperto, quem sofre é o blog. :/ Cuido dos meus clientes, dos meus estudos, das redes sociais, mas o blog… tadinho… Vai ficando esquecido! :/

Mas decidi dar um basta nisso! E da maneira mais radical possível! Vi que foram apenas 7 posts esse ano, apenas 3 mostrando trabalhos de 2014 (alguém dá na minha cara, por favor? Sério. Se você me encontrar na rua, dá na minha cara). Então, o que eu pensei??? Vou postar toooooodos os trabalhos de 2014!!! Dane-se. Não quero nem saber como! Te vira! (Eu pra mim mesma, no caso. Gênia.)

E sabe do que mais? Vai ser isso aí mesmo! Vou postar TODOS os trabalhos de 2014 aqui nesse bloguinho de Deus! Ou não me chamo Ana Telma (se bem que essa história de ou eu faço isso ou não me chamo Ana Telma às vezes não funciona… –‘ Né, Grazi? rs)

Voltando ao assunto! Decidi que vou postar todos os trabalhos de 2014 até o fim do ano. Não vou fazer contas agora que é pra não me assustar, mas depois vejo se vai dar… rs O importante agora é aproveitar o momento e trazer pra vocês aquele que foi o meu primeiro trabalho de 2014, no dia 4 de janeiro. :)

Fotografei uma amiga minha muito especial que ficou tãooooo linda grávida! Só que tem um porém… Ela não autorizou a divulgação das fotos… (Aaahhhhh! :/) Uma peeeeena, porque tem taaaaaanta foto liiiiinda! Tava uma luz liiiinda nesse dia! <3 Mas não tem problema! Tô aqui fazendo o post assim mesmo, com as fotos que acredito que não tem problema publicar. :) Então vamos lá! :) Espero que vocês gostem! :)

Essa foi oficialmente a primeira foto de 2014, dessas que a gente bate de qualquer jeito pra ver como estava a luz, sabe? E não é que eu gostei dela? <3 :)

 

Deixei essa da minha querida amiga e o marido, já que não dá para identificá-los. Eu AMO fazer essa foto da esquerda, pegando bastante do barrigão da grávida e as mãos dos pais. Para cada ensaio, tento fazer uma posição das mãos diferente. :) Já a da direita, é um outro tipo de foto que AMO fazer = cortando a cabeça! rsrs Não me pergunte por quê. Só gosto. :)

SEEEEMPRE faço fotos de varalzinho quando fotografo na casa dos clientes. SEEEEMPRE tem um varalzinho com as roupinhas do bebê que estão sendo lavadinhas e preparadas com muito carinho pra sua chegada. :)

Flores do jardim e outras coisas que vão fazer as pessoas se lembrarem com carinho daquele momento também sempre são clicadas. :)

Itens de decoração da casa também sempre clico. Tudo que acho bacana, diferente e chama atenção. Tudo que faça aquele ensaio único! Tudo que possa fazer aquela pessoinha que está chegando olhar para as fotos, no futuro, e pensar: “Então era assim que meus papais eram… Interessante!” rs

E, por último, duas almofadas foférrimas. Uma de uma calavera que fica na sala, onde estávamos fazendo as fotos dos pais nesse sofá lindo laranja. E a outra no quartinho da bebê. <3

E tcharaaaaam! Esse foi o primeiro ensaio de 2014! :) Na verdade, ele foi muito mais que isso! Foi tãoooo lindo! <3 Mas essas fotos lindas vão ficar só para a família. ;)

E agora… tudo depende de vocês!!! Quem quer ver TOOOODOS os posts de TOOOODOS os trabalhos desse ano, é só deixar um comentário aqui no blog! Se TOOOOODOS vocês comentarem, eu vou ME VIRAR pra vir aqui cumprir minha promessa! Nem que eu tenha que fazer posts TOOOOOODOS os dias!!!! rsrsrsrsrs

Espero que vocês tenham gostado! :D Um beijo e até a próxima! ;)

3 comentários
Escreva um comentário...

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado Campos obrigatórios estão marcados com um *

  • Nathalia Azeredo12 de novembro de 2014 - 23:39

    Amei! Eu quero ver posts de todos os trabalhos Ana ;) sabe que sou sua fã, adoro seu trabalho e morro de rir com os posts. Imagino vc falando rs Bjsrespondercancelar

  • Beatriz Sereno Rodrigues13 de novembro de 2014 - 23:03

    Eu também quero ver as fotos aqui viu! Parabéns pelo seu trabalho!respondercancelar