Casamento no Rio de Janeiro: Amanda ♥ Alex

Que tal acompanhar esse post ouvindo uma música linda, que foi a música tema do casamento da Amanda e do Alex? :D É só dar o play aqui em cima! ;)

Essa história de amor começou em 2012… E não, não é da história da Amanda e do Alex que eu estou falando! rs É da minha história com a Amanda. <3 Eu não lembrava (mas ela sim!), mas a primeira vez que a Amanda entrou em contato comigo foi em 2012, através do Facebook. Ela queria pedir algumas dicas de fotografia (ela é fotógrafa também e maravilhosa! Depois vejam o trabalho dela!) e eu pedi que ela me enviasse um email. No email, ela falava assim “Esse ainda não é meu email para você fotografar meu casamento… rs” e seguia perguntando a dúvida sobre fotografia. Jamais que eu imaginei que a nossa trajetória começaria a se unir naquele momento e que SIM! Um dia eu estaria fotografando o casamento dela! :D Ajudei ela com as dúvidas que ela teve naquele email e ela continuou acompanhando meu trabalho. Em 2013, ela fez meu workshop (inclusive foi a responsável pelo vídeo lindo que está lá no site Fotografando com o coração) e acabamos nos falando mais nos meses que se seguiram.

Em 2014, ela foi morar no Canadá e eu comecei a babar nas fotos incríveis que ela fazia de lá! Tava sempre curtindo e comentando e assim, aos pouquinhos, fomos virando amigas. Em 2016, nos aproximamos mais ainda e começamos a nos falar quase todo dia. Combinamos de ir no Wedding Brasil desse ano juntas e, depois dessa viagem, nos tornamos inseparáveis! Descobrimos mil coisas em comum, crescemos a admiração uma pela outra como profissionais e como pessoas, passamos a nos ajudar e a trabalhar juntas e a ser confidentes. Hoje somos amigas, somos cliente e fotógrafa e somos sócias! Temos um negócio lindo juntas, o pinHappy. Quando ela me disse que ia casar mesmo e que eu ia fotografar, fiquei tãooooooo feliz!!! Tentei ajudar em todos os detalhes (a doida resolveu que ia casar em 3 meses!!!) e foi muito divertido participar de cada momento da organização. Sentia como se fosse o casamento da minha irmãzinha. <3 Foi tudo lindo e perfeito, e vocês vão ver como eu tenho razão já já nas fotos!

Mas antes, vamos conhecer também a história desse casal FOFO que eu AMO! E nada melhor do que as palavras da própria Amanda para contar como tudo aconteceu:

“Começamos a trabalhar juntos. Mesma sala, mesa uma do lado da outra. Desde a primeira conversa, o papo já rolou que foi uma maravilha. Nos empolgamos. Falamos do futuro, de conquistas e obstáculos da vida. Éramos novos amigos. Ambos com seus relacionamentos mais lá que cá. O tempo foi passando… o dia a dia virou mais incrível ainda. Trabalho novo, novos amigos, novo ambiente… novo carinho e admiração surgindo.

Quando chegávamos no trabalho, já nos reuníamos no cantinho e o assunto reeendiaaaaa. Só sobre trabalho é claro! Até que os amigos foram percebendo antes mesmo da gente. Pilha de cá, pilha de lá. O apelido então surgiu na brincadeira. BOMBOM. Era meu bombom pra lá, meu bombom pra cá. E nada acontecia. Tudo na pura brincadeira. Até que começamos a perceber o que estava rolando. A vontade de ficar até mais tarde no trabalho. De chegar cedo e cobrir os dois plantões juntos… os papos, as ideias. Os relacionamentos de fora foram terminando…

E pronto. O primeiro convite pra sair! Ele me chamou pra ir almoçar com ele! Aí, o cerimonial inteiro comemorou! Foi uma festa… tentamos sair escondidos, mas sempre tinha alguém que via e falava…HUUUMMMM FORAM ALMOÇAR SOZINHOS! E fomos… Não rolou nem um aperto de mão! Só rolou a conta paga por ele no final HAHAHAHA E fomos pra casa.  Mais um mês nessa de papo rolando… nisso tudo foram 4 meses!

Até que rolou a primeira ligação pós trabalho. Ela durou quase 3 horas…por aí. E depois rolou um cinema.  Eu sonhava como criança de como seria o primeiro beijo. Foi dentro do cinema, com vergonha, um único e nos abraçamos. Sentíamos a sintonia ali, gritando na nossa cara! Daí foi difícil largar. Mantivemos segredo até decidirmos que era algo incontrolável. Arriscaríamos um relacionamento no mesmo ambiente de trabalho. E assim foi.

Ele não queria compromisso. Eu não acreditava mais em relacionamento. E nos encontramos. <3 Essa é a verdadeira história dos bomboms! :) Deus nos uniu quando menos acreditávamos que algo tão lindo pudesse existir.”

Eles se completam. Tanto no que falta um no outro, quanto no que sobra. Cinco minutos do lado deles é certeza de muita diversão e de muita risada. Tão fácil quanto foi pra mim gostar e me aproximar da Amanda, também foi do Alex. Eles fazem você se sentir em casa na casa deles. Parte da família dentro da família deles. Eles te colocam dentro do coração e você quer ficar lá, no quentinho confortável da certeza de ter os melhores amigos do mundo.

Queridos, desejo TODA FELICIDADE DO UNIVERSO pra vocês! Quero poder comemorar cada ano que vocês celebrarem juntos ao lado de vocês. Quero poder fotografar todas as casas e todos os filhos que vocês vocês tiverem! Saibam que podem contar comigo para tudo que quiserem e precisarem. AMO VOCÊS!

Vamos às fotos! ;) O casamento foi na casa de festas Joá 3000, que eu AMO! Olha só esse verde, esssa plantinhas, essa luz… *Ai, ai…* E esse vestido LINDO by Tutti Sposa?

A beleza da noiva ficou a cargo da querida Geisiane Dias, uma fofa <3 Eu AMEI a maquiagem da Amanda, ficou muito princesa <3

O making of da Amanda foi todo com a mamãe Marina bem pertinho, acompanhando tudo.

Aproveitando o momento DIVA 😍

Hora de se aprontar pra casar! :D

Buque fabuloso Organicidade:

Amanda fez questão de ir de carro com o pai Flavio, mesmo que fosse só pra descer a rampinha… rs Mas até que parecia que ela tava bem calma, né? (só parecia rs)

Madrinhas já em posição pra iniciar o cortejo e o Alex já lá no altar esperando!

Um pouco da decoração LINDA da área da festa! :D

E como nao poderia deixar de ser, a fotografia era ponto central da festa! :D Na esquerda, fotos tipo polaroid da Sambapix, com as imagens do ensaio que fizemos! E do lado direito, muitas mini instax para os convidados tirarem fotos durante o casamento, para um álbum de presente para os noivos!

Momento de muita emoção entre pai e filha!

A entrada da noiva! <3

Início da cerimônia <3

Olhares atentos da vovó Odette Lourdes e das madrinhas queridas <3

Me fala se esses dois não são o casal mais fofo que você já viu? <3

Muito carinho <3

Benção das alianças

Esse casamento foi só gargalhada e choro! Quando não estavam chorando, estavam rindo!

CLÁSSSSSSICA colocando a aliança na mão errada (todo mundo erra!) hauahuahuah

Não disse? Ou estavam rindo de chorar ou chorando de rir… ahahahahaha

Vou contar um segredo: O Alex é muito brincalhão, faz piada de tudo, é um palhaço… rs Mas ali dentro tem um coração enooooorme e completamente apaixonado por essa minha amiga. Ele fez um dos discursos mais lindos que eu já vi na vida e, ao final, falou o 1º “Eu te amo” da vida deles. <3 E eu já estava como? De-si-dra-ta-da <3

Família, amigos… Todos muito emocionados, alternando entre rir e chorar… <3 Na esquerda, Maria e José, pais do Alex, e Ariel e Daniel, irmãos da Amanda. Na direita, a cunhada da Amanda, Vanessa.

Enfim, o BEIJO! <3

E é claro que em casamento de fotógrafa não pode faltar muuuuuitas fotos dos noivos juntos!

E essa pequena é a Louise, afilhada fofa da Amanda, fazendo caras e bocas! Uma graça só! ahahaha

E os pajens Henrique e George! Muito MUITO fofos!

Eles fizeram questão de carregar o vestido da tia Amanda! <3

Mais fotos no bolo! <3

E teve também picolé Nuvem Sorvetes e algodão doce! Nem preciso dizer que amei, né? 😍

Partiu abrir a pista porque a ordem do momento é se acabar de dançar!

O Open Bar de Drinks ficou a cargo do Bar Prime:

Padrinhos e noivo!

Vovó linda! <3

Junta aqui todo mundo!

O irmão da Amanda, Ariel, que já foi DJ, deu uma palhinha pra galera!

 

Plaquinhas divertidas são sempre uma boa pedida para a pista de dança! :D

Até que chegou no meio da festa e alguém disse pra Amanda que ela tinha que jogar o buque porque já tava na hora! E lá foi ela! ahahahah (Tinha mais umas 3h de festa ainda kkkkk) Ela escolheu o buquê de fitas, que eu AMO, e esse foi, sem dúvidas, o “lançamento” de buquê de fitas mais HILÁRIO QUE EU JÁ VI! rsrs

Detalhe do convite (toda papelaria foi feita pela própria noiva) e do letreiro luminoso GIGA de Love!

Bons drinks!

But first… Let’s take a selfie! :D

Eu sendo SUPER criativa e aproveitando as luzinhas do alto da pista de dança! 😍

Pausa para um cafezinho com a madrinha que pegou o buquê, tá mores?

Farra com a sobrinha Sofia! <3

Aproveitando o finalzinho da festa! Onde? No bar! 😂

E antes de terminar, mais um pouco de que…? Fotos desse casal MARA! E a fotógrafa aqui nem gostou de poder aproveitar essas luzinhas lindas! <3

Pra terminar, deixo com vocês o teaser do vídeo lindo do Lucas Jones:

Queridos, foi um prazer IMEEEENSO poder estar ao lado de vocês nesse dia tão incrível! Amei fazer parte, amei cada segundo… Não foi trabalho, foi diversão do início ao fim! Amiga, obrigada MEIXMO por ter me escolhido! Fiquei muito honrada e vou levar esse dia pra sempre num lugar muito especial no meu coração. Toda felicidade do mundo pra vocês, Bomboms!!!! ❤️

Fornecedores incríveis que fizeram esse dia lindo acontecer:

Local do Casamento: Joá 3000 – http://www.joa3000.com

Maquiagem e Cabelo: Geisiane Dias Dia da Noiva – https://www.facebook.com/geisianemakeup

Sapatos: Cris Roberto – http://www.crisroberto.com.br/

Vestido e Véu: Tutti Sposa – https://www.tuttisposa.com.br

Buquê e Lembrancinhas (mudinhas de tempero): Organicidade – https://www.instagram.com/organicidade/

Carro: Nissan March, do pai

Celebrante: Bispo Josenir

Música:  Joel Victor – https://www.facebook.com/joel.sants.31

Fotos tipo Polaroid usadas da Decoração: Sambapix – http://www.sambapix.com.br/

Roupa do noivo e Pajens: Lu Rodrigues

Roupa das daminhas: Pephita Princess Atelier (Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738200212-vestidos-de-daminha-cenchimento-dama-de-honra-promoco-_JM)

Alianças: Fábrica das alianças – https://www.fabricadasaliancas.com.br/

Doces e chocolates:

Juliana Mello Chocolaterie – https://www.facebook.com/julianamellochocolaterie/

Lívia Felix – https://www.facebook.com/LiviaFelixDocesChocolates

Armazém do Cacau – https://www.facebook.com/armazem.cacau/?ref=br_rs

Jaque Coutinho Brigadeiria – https://www.facebook.com/jaque.coutinho.9

Sorvetes Nuvem – https://www.facebook.com/NuvemSorvetes/

Bolo: Iris Cake Design – https://www.facebook.com/Iris-Cake-Design-264950797006771/

Bebidas: Bar prime – http://www.barprime.com.br/

DJ Participação Especial – Ariel Alexandre, irmão da Noiva

Convites e Papelaria: Amanda Alexandre, a Noiva

Vídeo: Lucas Jones – http://www.lucasjones.com.br/

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

nenhum comentário ainda
Escreva um comentário...

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado Campos obrigatórios estão marcados com um *